Secretaria de Saúde de São Pedro do Iguaçu adquire veículo

Publicado em: 08/03/2022 09:44 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde adquiriu uma Van,  com auxílio de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Élio Lino Rusch e com a contrapartida do município, que servirá como veículo de apoio para o transporte sanitário de pacientes que precisarem ser transferidos para outros municípios.

O veículo Sprinter Mercedes-Benz  possui 16 lugares, sendo o primeiro veículo do tipo a integrar a frota municipal, conforme disse o Prefeito José Aroldo Malvestio: “Essa Van vai resolver muitos problemas, antes tínhamos que colocar os pacientes em carro pequeno e fazer várias viagens, caso tivéssemos vários precisando de tratamento que nosso município ainda não consegue oferecer. Isso mostra uma futura economia que nosso município terá, podendo transportar muitos pacientes de uma vez só, e com muito conforto. Muito obrigado, Deputado Élio, por tudo que está trazendo para nosso município”.

O Secretário de Saúde, Hermilo Gambin, também agradeceu: “O Deputado foi um dos escolhidos pelo nosso município para ser nosso representante, e tivemos a oportunidade de levar a ele a necessidade de conseguir uma Van para transportar esses pacientes, com maior qualidade, e fomos prontamente atendidos”.