Audiência Pública no dia 08 de outubro às 18h00min

Publicado em: 23/09/2020 17:05 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 004/2020

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO IGUAÇU, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais TORNA PÚBLICO que, no dia 08 DE OUTUBRO DE 2020, às 18H00MIN, no CENTRO DE CULTURA Prof.ª JANIRA BORGES CORREIA – CASA DA CULTURA, RUA CUIABÁ – CENTRO, será realizada a 4ª AUDIÊNCIA PÚBLICA para deliberar sobre a revisão do Plano Diretor Municipal, 4ª fase que irá discutir os PROJETOS DE LEI DA REVISÃO DO PLANO DIRETOR, apresentando um plano de ação e investimentos para o Município nos próximos dez anos, ficando convidada toda a população e interessados em geral, respeitando as normas de higiene e prevenção à covid-19, assim como as restrições aos grupos de risco.

A audiência pública será transmitida via rede social do Facebook da Câmara Municipal, disponível em: Facebook da Câmara Municipal - https://www.facebook.com/camuspi.spi.5.

GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO IGUAÇU, Estado do Paraná, em 24 de setembro de 2020.