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Dados atualizados em 20/12/2024 11:36.

Portaria 56/2013

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Concede férias.
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Decreto 56/2013

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Homologa e Adjudica o Processo de Licitação Pregão Presencial 029/2013.
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Portaria 55/2013

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Concede, ao servidor ALÍRIO JOSE PEZAVENTO, ocupante do cargo de provimento em comissão de Coordenador do Setor de Transporte Escolar, Símbolo CC-3, a vantagem do Regime Integral por Tempo de Serviço de “Dedicação Exclusiva” .
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Decreto 55/2013

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Homologa e Adjudica o Processo de Licitação Pregão Presencial 028/2013.
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Portaria 54/2013

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Exonera, a partir de 28 de fevereiro de 2013, o Sr. AMAURI ANTONIO VAZ, do cargo de Provimento em Comissão de Secretário da Administração e Planejamento, Agente Político em regime estatutário.
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Decreto 54/2013

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Homologa e Adjudica o Processo de Licitação Pregão Presencial 026/2013.
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Portaria 53/2013

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Concede férias.
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Decreto 53/2013

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Homologa e Adjudica o Processo de Licitação Pregão Presencial 025/2013.
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Portaria 52/2013

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Concede Adicional de difícil acesso.
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Decreto 52/2013

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Homologa e Adjudica o Processo de Licitação Pregão Presencial 024/2013.
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Portaria 51/2013

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Concede Aulas Extraordinárias.
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Decreto 51/2013

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Homologa e Adjudica o Processo de Licitação Pregão Presencial 021/2013.
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Portaria 50/2013

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Concede férias.
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Decreto 50/2013

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Homologa e Adjudica o Processo de Licitação Pregão Presencial 023/2013.
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Portaria 49/2013

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Indica a servidora Sandra Regina de Moraes para atuar como Ouvidora Municipal do SUS de São Pedro do Iguaçu.
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Decreto 49/2013

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Homologa e Adjudica o Processo de Licitação Pregão Presencial 022/2013.
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Portaria 48/2013

Revogada(o)
Designa servidores para exercerem a função de Leiloeiro e Equipe de Apoio, para a realização de licitação na modalidade Leilão, no âmbito do Município de São Pedro do Iguaçu e dá outras providências.
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Decreto 48/2013

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Homologa e Adjudica o Processo de Licitação Pregão Presencial 020/2013.
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Portaria 47/2013

Revogada(o)
Designa servidores para exercerem a função de Pregoeiro e Equipe de Apoio, para a realização de licitação na modalidade Pregão, no âmbito do Município de São Pedro do Iguaçu e dá outras providências.
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Decreto 47/2013

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Regulamenta o Lançamento e o Pagamento de Tributos Municipais, referente ao exercício de 2013 e dá outras providências.
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Portaria 46/2013

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Nomeia, a partir do dia 19 de fevereiro de 2013, o Sr. OSVALDO RIBEIRO, para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor do Departamento de Turismo, Símbolo CC-2, em Regime Estatutário.
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Decreto 46/2013

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Efetua a abertura de Crédito Adicional Especial no Orçamento Geral do Município de São Pedro do Iguaçu, para o Exercício Financeiro de 2013, no valor de R$ 43.375,00 (quarenta e três mil, trezentos e setenta e cinco reais), e dá outras providências.
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Portaria 45/2013

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Nomeia, a partir de 19 de fevereiro de 2013, a Sra. CLEONICE DE JESUS, para exercer o cargo de Provimento em Comissão de Coordenador do Setor de Limpeza Pública, Símbolo CC-3, em regime estatutário.
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Decreto 45/2013

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Efetua a abertura de Crédito Adicional Especial no Orçamento Geral do Município de São Pedro do Iguaçu, para o Exercício Financeiro de 2013, no valor de R$ 366.000,00 (trezentos e sessenta e seis mil reais), e dá outras providências.
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Portaria 44/2013

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Nomeia, a partir do dia 19 de fevereiro de 2013, o Sr. VALDEMIR MENON, para exercer o cargo de provimento em comissão de Coordenador do Setor de Apoio ao Produtor Rural, Símbolo CC-3, em Regime Estatutário.
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Decreto 44/2013

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Altera dispositivos no Decreto Nº 008, em 19 de fevereiro de 2013, que constitui a Comissão da Unidade Gestora de Transferências - UGT.
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Portaria 43/2013

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Nomeia, a partir do dia 19 de fevereiro de 2013, a Sra. ALESSANDRA TRINDADE DIAS, para exercer o cargo de Secretária Municipal de Finanças, Agente Político, em Regime Estatutário.
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Decreto 43/2013

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Homologa Processo de Licitação Tomada de Preços 003/2013.
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Portaria 42/2013

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Exonera, a partir de 19 de fevereiro de 2013, a Sra. ALESSANDRA TRINDADE DIAS, ocupante do cargo de Coordenadora Geral, Agente Político em Regime Estatutário.
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Decreto 42/2013

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Efetua a abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento Geral do Município para o Exercício Financeiro de 2013, no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), e dá outras providências.
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Portaria 41/2013

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Designa servidores para comporem a Comissão de Recebimento de Materiais, Bens, Obras e Serviços.
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Decreto 41/2013

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Efetua a abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento Geral do Município para o Exercício Financeiro de 2013, no valor de R$ 142.000,00 (cento e quarenta e dois mil reais), e dá outras providências.
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Portaria 40/2013

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Designa, a partir do dia 18 de fevereiro de 2013, a Sra. LUZIA INGILDO BONJOUR DOS SANTOS, para responder pelas funções do cargo de provimento em Comissão de Coordenador do Setor de Habitação, Projetos Especiais e Obtenção de Recursos Externos, Símbolo CC-3, em Regime Estatutário.
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Decreto 40/2013

Revogada(o)
Dispõe sobre a regulamentação da avaliação de desempenho para fins de concessão de progressão por mérito e concessão de adicional de dedicação funcional aos servidores públicos do Município de São Pedro do Iguaçu, nos termos do Capítulo V da Lei Municipal nº 651/2011.
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Portaria 39/2013

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Nomeia, a partir do dia 18 de fevereiro de 2013, o Sr. NEURI MOURA DE LIMA, para exercer o cargo de provimento em comissão de Coordenador do Setor de Pagamentos, Símbolo CC-3, em Regime Estatutário.
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Decreto 39/2013

Revogada(o)
Designa membros para comporem o Conselho de Desenvolvimento Municipal – CDM, conforme a Lei Municipal nº 535 de 14 de julho de 2009.
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Portaria 38/2013

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NOMEAR, a partir de 18 de fevereiro de 2013, a Sra. JULIA GRACIELE RAMBO, para exercer o cargo de Provimento em Comissão de Diretor do Departamento Arrecadação, Símbolo CC- 2, em regime estatutário.
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Decreto 38/2013

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Homologa e Adjudica o Processo de Licitação Pregão Presencial 018/2013.
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Portaria 37/2013

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Designa, a partir do dia 18 de fevereiro de 2013, o Sr. ELOIR ROQUE ARCARI, para responder pelas funções do cargo de provimento em Comissão de Coordenador do Setor de Urbanismo, Símbolo CC-3, em Regime Estatutário.
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Decreto 37/2013

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Homologa e Adjudica o Processo de Licitação Pregão Presencial 019/2013.
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