Dados de Contato
- Telefone: (45) 3255-8000 Ramal 221
- E-mail: gabineteprefeito@saopedrodoiguacu.pr.gov.br
- Endereço: Rua Niterói, 1225, Centro, CEP 85929-000 - São Pedro do Iguaçu - PR
- Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Art. 2º da Lei nº 793/2014 - O Gabinete do Prefeito é o órgão de assessoramento que tem por incumbência:
I - assistir ao Prefeito nas suas relações com os munícipes, autoridades federais, estaduais e municipais;
II - atender as pessoas que procuram o Prefeito, encaminhando-as aos órgãos competentes, para solução de seus problemas e reivindicações;
III - marcar e controlar as audiências do Prefeito;
IV - elaborar e controlar a agenda de atividades e programas oficiais do Prefeito;
V - sugerir medidas tendentes à melhoria das relações da Prefeitura para com o público em geral;
VI - representar oficialmente o Prefeito e coordenar suas ações nos aspectos político e social;
VII - coordenar as relações do Executivo com o Legislativo, providenciando os contatos com os vereadores;
VIII - acompanhar o andamento das providências determinadas pelo Prefeito;
IX - organizar e manter arquivo de documentos e papéis que sejam endereçados ao Prefeito;
X - fazer registro das audiências, conferências, reuniões, visitas de caráter oficial realizados pelo Prefeito, coordenando as providências que se fizerem necessárias;
XI - programar e coordenar as solenidades oficiais;
XII - dirigir o cerimonial do Prefeito;
XIII - consolidar e dar redação final quanto aos pronunciamentos a serem feitos pelo Prefeito à imprensa, em conjunto com a Assessoria de Imprensa;
XIV - controlar o uso dos veículos que atendem o Gabinete do Prefeito;
XV - executar outras tarefas correlatas determinadas pelo Prefeito.