Resultado do Festival da Canção - FESPI 2024.

Publicado em: 18/06/2024 10:36 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes

No último sábado, dia 15 de junho, o Município de São Pedro do Iguaçu foi palco de um evento muito esperado: o Festival da Canção – FESPI. Com o objetivo de promover e fomentar os valores artísticos e culturais do município, o festival revelou novos talentos.

O evento também serviu como seletiva para os candidatos que representarão São Pedro do Iguaçu na terceira etapa do 19º Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (FERMOP), que acontecerá no dia 26 de julho em Medianeira.

O festival contou com quatro categorias: Popular, Sertaneja, Gospel e Infantojuvenil. Para abrilhantar ainda mais a noite, tivemos a participação especial de Evandro e Liliane e Banda Apoema, que encantaram o público presente.

Gostaríamos de expressar nossos sinceros agradecimentos aos calouros que demonstraram todo seu talento, aos colaboradores que tornaram este evento possível e ao público que prestigiou essa noite inesquecível.

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. As fichas de avaliação dos jurados estarão disponíveis na Secretaria para consulta.

Infantojuvenil:
1° Cauã Felipe;