O Festival da Canção de São Pedro do Iguaçu - FESPI vem aí!

Publicado em: 24/04/2024 10:49 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes

Venha mostrar o seu talento e fazer parte de um evento cultural imperdível em São Pedro do Iguaçu! Estamos animados em anunciar o Festival da Canção de São Pedro do Iguaçu (FESPI), que acontecerá no dia 15 de junho, no Centro de Convivência Alcebíades dos Santos.

O FESPI é uma iniciativa promovida pelo Município de São Pedro do Iguaçu em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, com o objetivo de incentivar e valorizar a cultura local através da música.

Os participantes terão a oportunidade de apresentar seus talentos musicais em diversas categorias. Os candidatos com maior pontuação em cada categoria terão a honra de representar nosso município na 2ª Etapa do 18° Festival Regional de Música Popular (FERMOP), que será realizado na cidade de Medianeira. Além disso, os finalistas terão a chance de competir na etapa final em Capitão Leônidas Marques, no dia 30 de agosto.

Se você tem o dom da música e deseja compartilhar seu talento com a comunidade, esta é a sua oportunidade! Participe do FESPI e mostre ao mundo o que São Pedro do Iguaçu tem de melhor.

Não perca essa chance de brilhar no palco do FESPI!

Regulamento do FESPI
Termo de autorização de uso de imagem, voz e som - adultos
Termo de autorização de uso de imagem, voz e som - crianças e adolescentes
Ficha de Inscrição - Categoria Popular Adulto