Cantata Natalina encanta São Pedro do Iguaçu com espetáculo de talento e criatividade.

Publicado em: 26/12/2023 16:51 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes

A VI Cantata Natalina, evento proporcionado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes por meio do Departamento da Cultura, iluminou São Pedro do Iguaçu na noite memorável de 10 de dezembro (domingo). Este espetáculo grandioso não apenas marcou o início das festividades natalinas em nossa cidade, mas também destacou o excepcional trabalho desenvolvido nas oficinas de Canto Coral e Viola Caipira.

A magia da noite começou com a encantadora apresentação dos talentosos alunos da Viola Caipira, que conquistaram o público com sua habilidade e paixão pela música. Essa abertura cativante estabeleceu o tom para um evento que transcendeu as expectativas, oferecendo uma experiência única aos presentes.

A Cantata Natalina, já enraizada como tradição em nosso município, vai além da celebração do Natal, proporcionando uma expressão artística envolvente por meio dos corais municipais. Mais do que um espetáculo, é um investimento na cultura local e uma oportunidade de fortalecer os laços intergeracionais.

Este evento gratuito e de alta qualidade destaca a importância de investir na cultura, proporcionando entretenimento acessível e emocionante para todos os residentes de São Pedro do Iguaçu. Convidamos a todos a reviverem este momento único através das imagens que capturaram a beleza e a emoção da VI Cantata Natalina.

Confira as imagens do espetáculo.