10º Encontro dos Pioneiros de São Pedro do Iguaçu.

 

Publicado em: 03/05/2023 11:25 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes

Whatsapp

 

Na última sexta-feira dia 28 de abril, no Centro Comunitário Alcebíades dos Santos, aconteceu o 10° Encontro dos Pioneiros que reuniu cerca de 300 pessoas entre pioneiros, representantes de pioneiros e autoridades Municipais.

O objetivo desta celebração é valorizar e preservar a história de São Pedro do Iguaçu, por meio do reconhecimento aos que primeiro chegaram e com a força de trabalho construíram um Município próspero e com qualidade de vida.  

Em um ambiente de confraternização, festa e nostalgia, parabenizamos e agradecemos por aqueles que acreditaram nesta terra abrindo caminhos para o que vivemos hoje. Nos orgulhamos de cada pioneiro e pelo que fizeram por São Pedro do Iguaçu, vemos em cada canto da cidade, marcas de seus trabalhos e dedicação. 

E para mais homenagear os Pioneiros tivemos belíssimas apresentações culturais dos Corais Municipais Juvenil e Adulto que encantaram a todos com simpatia e dedicação e ainda contamos com a apresentação da Banda Marcial do Colégio Luterano Rui Barbosa Marechal Cândido Rondon e de Nova Santa Rosa que nos agraciou com uma apresentação incrível um popurri de clássicos do cinema.

Agradecemos a todos que compareceram e proporcionaram este momento único aos nossos pioneiros e munícipes! 
 


Imagens