Cadastramento de famílias do Assentamento Nova União para recebimento de titularização de terras.

Publicado em: 07/11/2022 11:00 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Agricultura e Gestão Ambiental

No dia 04 de novembro, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - INCRA, em parceria com o Município de São Pedro do Iguaçu, iniciou o cadastramento e renovação de cadastro das famílias beneficiárias do Assentamento Nova União,  para fins de recebimento da Titularização de Terras.

O Prefeito Municipal José Aroldo,  o Vice-Prefeito Jacir e a Secretária de Agricultura e Gestão Ambiental Jéssica Moro, estiveram presentes e acompanharam o atendimento.

Ressaltando que a menos de 15 dias o Prefeito Municipal esteve em Curitiba, solicitando para que houvesse uma agilidade na disponibilidade dos Títulos das Terras dos beneficiários do Assentamento Nova União de São Pedro do Iguaçu.