Participe do Programa "Pedala Solidário" neste sábado 28 de agosto

Publicado em: 25/08/2021 13:16 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo | Autor: Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo

Neste sábado 28 de agosto, faremos nosso “Pedala Solidário” no Município de São Pedro do Iguaçu. Uma iniciativa do Governo do Estado, que abraçamos, no intuito de arrecadar alimentos para quem necessita.

Você empresário, comerciante que queira participar da campanha é muito fácil, passaremos com um voucher após o pedal e nele você poderá quantificar o que deseja doar. Em um momento posterior passaremos de carro recolhendo as doações que serão distribuídas às famílias necessitadas.

Convidamos a todos os ciclistas da nossa cidade para participarem do pedal, o encontro será às 06h30 na Casa da Cultura com saída prevista para as 07h00, com trajeto de nível fácil para médio de 30km passando pela Linha Biribas.

Vamos pedalar por uma boa causa!

Para entrar no grupo do whatsapp do pedal entre em contato:
(45) 98421-5061 André Eduardo
(45) 98429-8280 Andrei Júnior