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Licitações

  • Pregão Presencial 019/2015

    Status: Encerrada Abertura em: 12/05/2015 às 09:01h
    Publicado em: 25/04/2015
    Objeto: Contratação de empresa/pessoa jurídica do ramo para o fornecimento de medicamentos, material odontológico, material hospitalar e suplementos Alimentares em geral.
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  • Pregão Presencial 016/2015

    Status: Encerrada Abertura em: 09/04/2016 às 09:01h
    Publicado em: 24/03/2015
    Objeto: Contratação de empresa/pessoa jurídica do ramo para fornecimento de materiais permanentes, gêneros alimentícios, material de higiene e consumo em geral para atendimento a Instituição de Acolhimento de Crianças e Adolescentes Nossa Senhora de Fátima e para o Propiju.
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  • Inexigibilidade 014/2015

    Status: Encerrada Abertura em: 21/12/2015 às 10:00h
    Publicado em: 29/12/2015
    Objeto: Contratação da empresa COPEL TELECOMUNCAÇÕES S/A, para fornecimento de IP direto 100% 3 MBps disponibilizando conectividade a rede mundial “internet”, para o Centro de Saúde Arlindo Baccin, situado na Rua Fortaleza, 490, Centro, na Sede do Município.
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  • Pregão Presencial 013/2015

    Status: Encerrada Abertura em: 07/04/2015 às 14:30h
    Publicado em: 24/03/2015
    Objeto: Fornecimento de materiais esportivos em geral para uso em treinamentos em Ginásio de Esportes da Sede e do Distrito de Luz Marina.
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  • Pregão Presencial 012/2015

    Status: Encerrada Abertura em: 07/04/2015 às 10:31h
    Publicado em: 24/03/2015
    Objeto: Fornecimento de troféus e medalhas para premiação dos eventos esportivos e pedagógicos do Município.
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  • Pregão Presencial 011/2015

    Status: Encerrada Abertura em: 07/04/2015 às 09:00h
    Publicado em: 24/03/2015
    Objeto: Contratação de empresa/pessoa jurídica do ramo para prestação de serviços de arbitragem para campeonatos de Futsal e Futebol Sete durante o Ano de 2015.
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  • Dispensa de licitação 011/2015

    Status: Encerrada Abertura em: 27/04/2015 às 10:00h
    Publicado em: 30/04/2015
    Objeto: Locação de imóvel situado na Rua Cuiabá para utilização como depósito de materiais recicláveis para o Projeto Coleta Solidária mais casa mista
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  • Inexigibilidade 010/2015

    Status: Encerrada Abertura em: 23/07/2015 às 15:00h
    Publicado em: 25/07/2015
    Objeto: Realização de procedimento “carona” para aquisição de computador interativo, com Recursos repassados pelo FNDE, de acordo com o termo de compromisso 5927/2013.
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  • Pregão Presencial 009/2015

    Status: Encerrada Abertura em: 06/04/2015 às 14:01h
    Publicado em: 21/03/2015
    Objeto: Fornecimento de tubos de concreto para o Município.
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  • Inexigibilidade 009/2015

    Status: Encerrada Abertura em: 01/07/2015 às 15:00h
    Publicado em: 04/07/2015
    Objeto: Contratação da empresa AUDATEX BRASIL SERVIÇOS LTDA, representante exclusiva do GRUPO SOLERA para locação de software de orçamentação eletrônica.
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  • Inexigibilidade 007/2015

    Status: Encerrada Abertura em: 27/04/2015 às 15:00h
    Publicado em: 08/05/2015
    Objeto: Aquisição de peças e lubrificantes originais para as máquinas motoniveladoras Caterpillar 120H e 120K.
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  • Dispensa de licitação 006/2015

    Status: Encerrada Abertura em: 11/03/2015 às 10:00h
    Publicado em: 20/03/2015
    Objeto: Contratação de empresa/pessoa jurídica do ramo para a locação de Software de Controle Interno
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  • Tomada de Preços 005/2015

    Status: Encerrada Abertura em: 03/11/2015 às 10:00h
    Publicado em: 14/10/2015
    Objeto: Contratação de empresa/pessoa jurídica do ramo, para execução de Pavimentação com pedras irregulares no Perímetro Urbano da Sede do Município, na Rua Santa Catarina entre as Ruas Salvador e Cuiabá; Rua Niterói entre a Avenida Paraná e a Rua Espírito Santo; Avenida Paraná entre as Ruas São Luiz e Belo Horizonte, conforme Contrato de Repasse nº 809698/2014 – Processo nº 1017454-63, Ministério das Cidades e Município.
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  • Tomada de Preços 003/2015

    Status: Encerrada Abertura em: 30/04/2015 às 10:00h
    Publicado em: 14/04/2015
    Objeto: Execução de Pavimentação com pedras irregulares nas vias urbanas do Distrito de Luz Marina – Rua Santa Quitéria entre a Avenida Julio Martinez e a Rua Santa Monica; Rua Progresso entre as Ruas Dr. Alan Nogueira e Santa Monica; Rua Dr. Alan Nogueira entre a Rua Progresso a Rua São Pedro, conforme Contrato de Repasse nº 797714/2015 – Processo nº 1012235- 80/2015, Ministério das Cidades e Município.
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  • Tomada de Preços 002/2015

    Status: Encerrada Abertura em: 13/04/2015 às 10:00h
    Publicado em: 24/03/2015
    Objeto: Contratação de empresa/pessoa jurídica do ramo, para execução de CONCLUSÃO DO Centro Educacional Infantil – Pró Infância TIPO B de acordo com, projeto arquitetônico e orçamentos.
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  • Tomada de Preços 001/2015

    Status: Encerrada Abertura em: 15/04/2015 às 10:00h
    Publicado em: 03/03/2015
    Objeto: Contratação de instituição de ensino superior pública, devidamente habilitada, credenciada e licenciada perante o Ministério da Educação, ou de entidade ou instituição privada (pessoa jurídica de direito privado), vinculada direta ou indiretamente a instituição pública de ensino superior, ou ainda instituição privada, nos termos do que preceitua a Lei Municipal nº 731/2013, para a elaboração, aplicação e correção das provas escritas, de títulos e prática de Concursos Públicos para provimento de cargos efetivos no serviço público Municipal de São Pedro do Iguaçu para diversas funções.
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  • Dispensa de licitação 001/2015

    Status: Encerrada Abertura em: 29/02/2016 às 15:00h
    Publicado em: 01/03/2016
    Objeto: Revisão de 300 horas ou 18 meses do Trator New Holland modelo 7630, ano 2015, que atende a Agricultura Familiar.
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  • Inexigibilidade 001/2015

    Status: Encerrada Abertura em: 03/03/2016 às 15:00h
    Publicado em: 04/03/2016
    Objeto: Aquisição de peças originais para as máquinas motoniveladoras Caterpillar 120H e 120K.
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  • Pregão Presencial 077/2014

    Status: Encerrada Abertura em: 03/11/2014 às 16:01h
    Publicado em: 07/10/2014
    Objeto: Contratação de empresa/pessoa jurídica para o fornecimento de serviços médicos clínico geral.
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  • Pregão Presencial 053/2014

    Status: Encerrada Abertura em: 09/09/2014 às 09:00h
    Publicado em: 23/08/2014
    Objeto: Contratação de empresa/pessoa jurídica do ramo para o fornecimento de serviços médicos ginecologistas para prestar atendimento na Unidade Básica de Saúde - Centro de Saúde Arlindo Baccin
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  • Pregão Presencial 034/2014

    Status: Encerrada Abertura em: 22/07/2014 às 09:01h
    Publicado em: 16/07/2014
    Objeto: Contratação de empresa/pessoa jurídica para o fornecimento de serviços profissionais de Engenharia Civil, visto que não há profissional contratado por meio de concurso e esse serviço é indispensável para o Município.
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  • Pregão Presencial 018/2014

    Status: Encerrada Abertura em: 13/06/2014 às 09:01h
    Publicado em: 30/05/2014
    Objeto: Contratação de empresa/pessoa jurídica do ramo para o fornecimento de serviços de adequação de estradas, calcário dolomítico, abastecedouro comunitário, distribuidor de dejetos líquidos e distribuidor de dejetos sólidos, buscando atender ao Convênio 4500027679 firmado entre o Município e a Itaipu Binacional.
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  • Inexigibilidade 017/2014

    Status: Encerrada Abertura em: 09/09/2014 às 15:00h
    Publicado em: 11/09/2014
    Objeto: Locação de imóvel situado na Rua Vitoria, Centro – São Pedro do Iguaçu para utilização do Conselho Tutelar do Município.
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  • Tomada de Preços 006/2014

    Status: Encerrada Abertura em: 06/11/2014 às 10:00h
    Publicado em: 28/10/2014
    Objeto: Execução de reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI – Rafael Vicente Calixto, em Luz Marina, com a utilização de recursos do FUNDEB., sob regime de empreitada global, com fornecimento de mão de obra e materiais necessários.
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  • Inexigibilidade 006/2014

    Status: Encerrada Abertura em: 21/05/2014 às 15:00h
    Publicado em: 21/05/2014
    Objeto: Contratação da empresa COPEL TELECOMUNCAÇÕES S/A, para fornecimento de IP direto 100% 10MBPS disponibilizando conectividade a rede mundial “internet”.
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  • Tomada de Preços 004/2014

    Status: Encerrada Abertura em: 02/10/2014 às 15:00h
    Publicado em: 13/09/2014
    Objeto: Contratação de empresa/pessoa jurídica do ramo, para implantação de um sistema de captação, armazenamento (cisternas) e distribuição de água das chuvas para uso não potável na Escola Municipal Presidente Costa e Silva, com finalidade de atender ao termo de Compromisso 450000, Itaipu e Município.
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  • Tomada de Preços 003/2014

    Status: Encerrada Abertura em: 02/10/2014 às 10:00h
    Publicado em: 13/09/2014
    Objeto: Contratação de empresa/pessoa jurídica do ramo, para execução de ampliação da Unidade de Atenção Primária Saúde da Família – UAPSF, Tipo I, visando o atendimento ao Termo de Adesão n° 096/2013 – Programa de Qualificação da Atenção Primária a Saúde APSUS.
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  • Pregão Presencial 043/2013

    Status: Encerrada Abertura em: 05/07/2013 às 14:31h
    Publicado em: 22/06/2013
    Objeto: Contratação de empresa/pessoa jurídica para o fornecimento de serviços topográficos, necessários em canteiros de obra, acompanhamento e monitoramento de áreas rurais e construções urbanas, loteamentos, entre outras obras de Engenharia em propriedades da Prefeitura Municipal.
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  • Pregão Presencial 034/2013

    Status: Encerrada Abertura em: 29/05/2013 às 14:30h
    Publicado em: 16/05/2013
    Objeto: Contratação de empresa/pessoa jurídica para o fornecimento de serviços prestados por profissionais de nível superior, nas áreas de Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária
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  • Pregão Presencial 025/2013

    Status: Encerrada Abertura em: 06/05/2013 às 10:31h
    Publicado em: 22/04/2013
    Objeto: Contratação de empresa/pessoa jurídica para o fornecimento de serviços profissionais de nas áreas de medicina geral e odontologia para atendimento nos postos de saúde a Sede e Distritos Municipais.
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  • Tomada de Preços 005/2013

    Status: Encerrada Abertura em: 24/07/2013 às 10:00h
    Publicado em: 05/07/2013
    Objeto: Contratação de empresa/pessoa jurídica do ramo, para execução de reforma na Unidade de Atenção Primária da Saúde da Família de São Pedro do Iguaçu – PR, em atendimento ao Programa de Readequação de UBS do Ministério da Saúde
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  • Tomada de Preços 003/2013

    Status: Encerrada Abertura em: 16/04/2013 às 14:00h
    Publicado em: 22/03/2013
    Objeto: Contratação de empresa/pessoa jurídica do ramo, para prestação de serviços destinados à revisão da decisão exarada através da Resolução nº 7950/2003 – Tribunal Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, em razão da inaplicabilidade prática, técnica e financeira do citado ato, cujos efeitos, com o passar dos anos, não se coadunam com a realidade presente, haja vista que o Fundo Municipal de Previdência foi extinto através da Lei Municipal no 174/97.
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  • Inexigibilidade 003/2013

    Status: Encerrada Abertura em: 29/11/2013 às 15:00h
    Publicado em: 11/04/2013
    Objeto: Contratação de serviços para o fornecimento de Sistemas (software) para Gestão Pública através de Cessão de uso (Locação) Aquisição e Licenciamento Banco de Dados, Instalação e Conversão, Treinamentos, Suporte Técnico Mensal para as Áreas de: Contabilidade Publica incluídos relatórios da LRF – Lei de responsabilidade fiscal e Controle Financeiro; Planejamento e Orçamento, Tributos e Taxas Municipais, incluídos ferramentas de acesso via web para os impostos municipais: IPTU, ISS e outros, Compras, Licitações e Contratos, Controle Patrimônio Publico, Recursos Humanos e Folha de Pagamento, Protocolo Municipal , Controle de Frota, Controle legislação Municipal, Portal da Transparência (Lei 139/2009), Cidadão WEB Tributos.
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  • Tomada de Preços 001/2013

    Status: Encerrada Abertura em: 28/02/2013 às 10:00h
    Publicado em: 08/02/2013
    Objeto: Execução de passeio público, reurbanização e sinalização da Avenida São Paulo entre as Ruas Cuiabá e Salvador, visando a execução do contrato de repasse 724233/2009 M-Cidades, CEF e Município
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  • Pregão Presencial 093/2018

    Status: Em andamento Abertura em: 29/11/2018 às 14:30h
    Publicado em: 07/11/2018
    Objeto: Aquisição de materiais permanentes em geral (equipamentos de limpeza, mobiliários, ar condicionado, equipamentos de informática e central telefônica) para a Secretaria de Administração e demais estabelecimentos a ela vinculados.
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  • Pregão Presencial 091/2018

    Status: Em andamento Abertura em: 28/11/2018 às 09:00h
    Publicado em: 07/11/2018
    Objeto: Aquisição de material de expediente em geral, em atendimento a Secretaria municipal de Administração e Planejamento.
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  • Pregão Presencial 090/2018

    Status: Em andamento Abertura em: 27/11/2018 às 09:00h
    Publicado em: 07/11/2018
    Objeto: Aquisição de material de limpeza e higiene, proteção e segurança, copa e cozinha, cama, mesa e banho e gás para o Departamento de Esportes.
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  • Pregão Presencial 089/2018

    Status: Em andamento Abertura em: 26/11/2018 às 14:30h
    Publicado em: 07/11/2018
    Objeto: Contratação de trio de arbitragem para jogos de competições nas modalidades futsal categoria de base, romovidos pelo Departamento de Esportes Municipal.
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  • Pregão Presencial 088/2018

    Status: Em andamento Abertura em: 26/11/2018 às 09:00h
    Publicado em: 07/11/2018
    Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviços de assessoria e consultoria na área ambiental.
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  • Pregão Presencial 087/2018

    Status: Em andamento Abertura em: 19/11/2018 às 14:30h
    Publicado em: 01/11/2018
    Objeto: Contratação empresa para fornecimento de estruturas (tendas, fechamentos, disciplinadores, camarim e banheiros químicos) para a realização da 3ª EXPOSPI – ano 2018.
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