Musical de Natal "Nascimento de Jesus"

Publicado em: 14/12/2018 13:35 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

Acontece em São Pedro do Iguaçu no dia 16 de Dezembro às 20h30min, no pátio da Igreja Católica o Musical de Natal “Nascimento de Jesus”.

Este projeto e evento têm por objetivo principal incentivar a Cultura em nosso Município, ensinando valores as nossas crianças e ao mesmo tempo envolvendo a todos, através da música (Canto Coral), dança e teatro.

Este ano estamos preparando um lindo espetáculo narrando a verdadeira história do Natal, com cerca de 100 Coralistas entre crianças, jovens, adolescentes e adultos com a participação especial dos alunos do projeto Viola Caipira e Equipes de Canto da Missa.

E para abrilhantar a noite teremos a chegada oficial do papai Noel trazendo muita alegria e diversão a todas as famílias!