Projeto "Adote seu Copo"

Publicado em: 24/09/2018 16:51 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

Os Gestores Ambientais do Município de São Pedro do Iguaçu, lançaram no início do mês de setembro o Projeto “Adote seu Copo para Água, Chá ou Café” nas repartições públicas da Prefeitura Municipal.

O Projeto tem como foco a redução do consumo de copos descartáveis no ambiente de trabalho, combater o desperdício, economizar recursos naturais, diminuir o descarte destes no meio ambiente e sensibilizar seus colaboradores para as questões ambientais, bem como, informar que a utilização de copos de plástico de forma excessiva causa danos a longo prazo ao ser humano.

A importância da iniciativa e o comprometimento de todos, são fundamentais para a caminhada junto ao desenvolvimento sustentável. Pequenas atitudes podem trazer grandes mudanças, e podem significar a longo prazo efeitos positivos para o mundo em que vivemos e para as nossas futuras gerações.

Preservando é que se faz a diferença. Juntos, podemos colaborar para a existência de um PLANETA melhor!