Desfile Cívico 7 de Setembro

Publicado em: 21/09/2018 08:19 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

No dia 07 de setembro foi realizado em São Pedro do Iguaçu o Desfile Cívico em comemoração dos 196 anos da Independência do Brasil. Este ano a Fanfarra Municipal de São Pedro do Iguaçu voltou a tocar e a encantar graças ao esforço do senhor Lauro da Fanfarra e da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, juntamente com o apoio de voluntários da comunidade.

Durante a tarde, o Desfile Cívico foi realizado no Distrito de Luz Marina, onde crianças, jovens, adultos e idosos usaram sua criatividade e deixaram a Avenida cheia de cores e muita alegria! Neste dia também se comemorou os 50 anos da Escola Municipal Luz Marina.

Parabenizamos as escolas, colégios, CMEI, APAE, comércio, empresas, projetos sociais, como o Projeto Circo que abrilhantou a manhã com diversas apresentações e a todos que de alguma forma colaboraram e estiveram presente neste lindo evento cívico.