Festa do Pernil Desossado e Recheado

Publicado em: 23/07/2018 08:27 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

A comemoração do 28º Aniversário de Emancipação Política do nosso Município aconteceu no último domingo dia 15 de julho e foi um sucesso!

São Pedro do Iguaçu foi criado em 16 julho de 1990, atualmente administrado pelo Prefeito Municipal Senhor Francisco Dantas de Souza Neto (Chiquinho) e pelo Vice Prefeito Municipal Sr. Jacir José Dalbosco, os quais sentem-se honrados em representar esse Município e fazer parte dessa festa em comemoração ao aniversário de São Pedro do Iguaçu. Festa essa que traz como tradição e prato principal o Pernil Desossado e Recheado.

A Administração Municipal agradece a presença de todos que de uma forma ou outra, contribuíram e tornaram possível essa linda e tradicional festa em nosso Município.