Sicredi entrega alimentos arrecadados à Secretaria de Assistência Social

Publicado em: 04/05/2018 16:58 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

SICREDI ENTREGA ALIMENTOS ARRECADADOS NA 2ª COPA SICREDI DE FUTEBOL DE PÊNALTIS À SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na manhã desta sexta-feira (04) a Cooperativa Sicredi fez a doação de alimentos para a Secretaria Municipal de Assistência Social de São Pedro do Iguaçu. Os alimentos foram arrecadados na 2ª Copa Sicredi de Futebol de Pênaltis, promovido no dia 01 de maio.

O evento realizado em parceria com a Sicredi e a Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes foi um sucesso e contou com a participação do Presidente da Sicredi Progresso, Cirio Kunzler, que manifestou-se admirado com a participação, destacando que “esse é o relacionamento e valorização que a comunidade tem”. Inácio Catanni, Diretor Executivo do Sicredi comentou que “como é bom ver a comunidade participando, famílias confraternizando. Assim os princípios do Sicredi se cumprem. Simples! Próximo e ativo”.

O sucesso da 2ª Copa Sicredi de Futebol de Pênaltis, em parte, deveu-se pelo empenho e esforço do estagiário Fernando Santos, organizador principal do evento, juntamente com todos os colaboradores da Agência Sicredi de São Pedro do Iguaçu e a parceria e envolvimento dos servidores municipais André Eduardo dos Santos, Professor de Educação Física, e Andrei Junior dos Santos, Diretor do Departamento de Esportes.

Participaram da entrega dos alimentos Fábio Inácio Scherer, Gerente da Agência da Sicredi em São Pedro do Iguaçu e os atendentes Geovane Kolling e Fernando Santos. Estavam presentes na solenidade o Prefeito Municipal Francisco Dantas de Souza Neto, o Diretor de Esportes Andrei Junior dos Santos, a Secretária de Assistência Social Marley Marcia Morch Lubaski e a Assistente Social do CRAS Luzia Ingildo Bonjour dos Santos.

O gerente da Sicredi Fábio Scherer agradeceu a comunidade pela participação no evento e a prefeitura municipal pela parceria e “em nome do SICREDI estamos a disposição em tudo o que os associados e a comunidade precisar, e sempre estaremos em São Pedro”, destacou Fábio.
A Secretária de Assistência Social manifestou-se agradecida com a atitude e solidariedade da Sicredi e informou que os alimentos doados são muito bem vindos para contribuir no atendimento às famílias do município que necessitam.

Os alimentos doados serão repassados para o Centro de Referência de Assistência Social para serem doados às famílias em situação de vulnerabilidade social do município, atendidas pelo CRAS.