Oficina de Grafitagem na Escola Rural Municipal São Judas Tadeu

 

Publicado em: 18/12/2017 11:47 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

Whatsapp

 

Oficina de Grafitagem na Escola Rural Municipal São Judas Tadeu

Oficina de Grafitagem na Escola Rural Municipal São Judas Tadeu

PROJETO CULTIVANDO ÁGUA BOA
ENCONTROS E CAMINHOS

A Secretaria de Gestão Ambiental do Município de São Pedro do Iguaçu, com o apoio e parceria da Itaipu, através do projeto Encontros e Caminhos – Cultivando Água Boa, desenvolveu  Oficina de Grafitagem e Mural de Arte na Escola Rural Municipal de São Judas Tadeu. 

A Oficina de Grafitagem visa à interação com os alunos deixando as paredes e muros mais coloridos. A Arte de desenhar e colorir com spray de tinta agora está ao alcance de crianças e adolescentes da escola. 

Todos os aspectos da vida devem ser envolvidos na ação educativa e esse projeto quer justamente levar a conscientização sobre a importância da cidadania e do cuidado com os bens coletivos fortalecendo o ambiente escolar. 

A oficina Mural de Arte é uma oportunidade para que os jovens entrem em contato com a Arte e Educação, sensibilizando a sociedade sobre a importância da preservação ambiental e fortalecimento da educação no Município.