Prefeitura Municipal Inaugura Parquinho Infantil para Crianças do SCFV.

Publicado em: 27/06/2024 15:27 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Assistência Social

Nesta quinta-feira, 27 de junho, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, inaugurou um novo parquinho destinado às crianças da primeira infância do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O parquinho foi especialmente projetado para atender às necessidades das crianças, oferecendo momentos de lazer e interação. Além disso, contribui significativamente para o desenvolvimento social e emocional dos pequenos. Equipado com diversos brinquedos e estruturas seguras, o espaço garante um ambiente acolhedor e seguro para todas as crianças.

Essa iniciativa faz parte dos esforços contínuos da administração municipal para promover a qualidade de vida e o bem-estar das crianças atendidas pelos programas sociais do município. A Secretária Municipal de Assistência Social destacou a importância de investimentos como este, que fortalecem os vínculos familiares e comunitários, proporcionando um ambiente saudável e propício para o crescimento e desenvolvimento das crianças.