Adequação e Cascalhamento na Estrada que liga a Sede do Município ao Distrito de Luz Marina.

Publicado em: 10/07/2023 13:20 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Agricultura e Gestão Ambiental

A Secretaria de Agricultura e Gestão Ambiental juntamente com a Secretaria de Obras e Urbanismo, através do Convênio com a Itaipu Binacional, executou trabalhos de adequação e cascalhamento na Estrada Municipal que faz a ligação da Sede do Município ao Distrito de Luz Marina.

Uma importante obra de adequação e cascalhamento onde foram contemplados aproximadamente 6.000 metros de estrada, no trecho que se inicia na Unidade da Cooperativa Lar até a Comunidade do Aparadão. Além da produção existente na região também vai beneficiar os alunos e demais usuários ao qual usam a estrada diariamente, pois é um ramal de importante ligação do Município conforme explica a Secretária de Agricultura Jéssica Moro.

O Prefeito José Aroldo mencionou, “estamos fazendo o possível para levar as melhorias necessárias para os nossos agricultores e que muitas outras obras estão programadas a serem executadas neste ano, como adequação, cascalhamento, asfalto no interior, esse é o nosso compromisso assumido com a população”.