São Pedro do Iguaçu recebe 04 cadeiras de rodas pelo Programa Mobilidade para Todos do Rotary Clube.

Publicado em: 16/02/2023 17:15 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Saúde

O Programa Mobilidade para Todos é um projeto diferenciado, pois além de levar mobilidade às pessoas necessitadas, de forma humanizada e observando as características de cada beneficiário, conta com a participação dos parceiros no levantamento das necessidades, medição e treinamento e montagem das cadeiras de rodas.

Por meio do Rotary Clube de Vera Cruz do Oeste, que neste ano completa 40 anos de existência foram entregues duas cadeiras de rodas para a Secretaria de Saúde e duas cadeiras de rodas para a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais Raio de Luz.

A entrega foi realizada na Casa da Amizade na Sede do Rotary de Vera Cruz do Oeste, pelos membros ao Prefeito Municipal José Aroldo, ao Secretário de Saúde Kiko, a Assistente Social Sara, a Agente Comunitário de Saúde  Sandrinha, acompanhou ainda a entrega o Vereador Malcon Cechin e o servidor Arcari, e na Apae os membros do Rotary foram recebidos pela Diretora Loinir Cechin, equipe de colaboradores e alunos, deixamos aqui nossos agradecimentos aos membros do Rotary de Vera Cruz do Oeste pela ação e serviços prestados.