Prefeito de São Pedro do Iguaçu e de Ouro Verde do Oeste assinam Convênio para alargamento de ponte.

Publicado em: 27/09/2022 10:54 | Fonte/Agência: Gabinete do Prefeito

Na sexta-feira (16/09) o Prefeito José Aroldo Malvestio, acompanhado da Engenheira Civil Juliana Mondardo e do Chefe do Setor de Tesouraria Lucas Bazotti, realizaram a assinatura do Termo de Convênio do alargamento da ponte sobre o Rio Santa Quitéria, localizada no limite entre os Municípios de Ouro Verde do Oeste (região do Distrito de São Sebastião) e São Pedro do Iguaçu.

Participaram deste ato o Prefeito Lucian Aluisio Dierings, e Vice-Prefeito Lessandro Souza da Silva, bem como o Secretário de Obras, Habitação e Urbanismo Francisco Antônio Buscariol Fritsche e o Assessor de Planejamento Douglas Aparecido Bortolussi, do município de Ouro Verde do Oeste.

O alargamento da ponte irá permitir que veículos e implementos agrícolas possam utilizar a via com mais tranquilidade, segurança e conforto, além de melhorar o escoamento da produção, visto que o Município é essencialmente agrícola e necessita de melhores condições de infraestrutura rural. Atualmente existem dificuldades de tráfego de máquinas agrícolas devido a largura da ponte que não atende as dimensões dos implementos, problema que será corrigido com o alargamento adequado.