Ginásios e quadras esportivas do Município são reformadas

Publicado em: 29/04/2021 13:02 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Administração e Planejamento | Autor: Secretaria Municipal de Administração e Planejamento

Está em andamento desde o mês de março a reforma e melhoria nos campos, ginásios e quadras de esportes tanto da Sede do Município quanto nos Distritos de Luz Marina e São Francisco bem como na Localidade de São Judas Tadeu.

A obra está sendo executada pela empresa ALJABRAS CONSTRUÇÃO CIVIL EIRELI - ME, através do Processo Licitatório nº 097/2020. O valor total do investimento será de R$ 445.151,56 (quatrocentos e quarenta e cinco mil, cento e cinqüenta e um reais, cinqüenta e seis centavos), recurso este oriundo de emenda parlamentar.

O Prefeito municipal salienta a importância desta obra, tendo em vista que essas melhorias trarão além de uma conservação e valorização dos prédios e espaços públicos, uma melhor qualidade de vida e de lazer para a população.