Associação Rural do Distrito de Luz Marina assina Termo de Permissão de Uso de Bens Móveis

Publicado em: 27/03/2023 14:22 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Agricultura e Gestão Ambiental

Neste sábado, dia 25 de março de 2023, ocorreu a assinatura do Termo de Permissão de Uso de Bens Móveis e a entrega dos implementos agrícolas para a Associação Rural do Distrito de Luz Marina com sede na Comunidade Aparadão.

Os bens móveis permissionados em favor da Associação são: um trator agrícola cabinado com ar condicionado - ano 2022,  uma grade niveladora 28 discos - ano 2018 e uma carreta agrícola de madeira de lei, seis toneladas, 2 eixos, rodas, freio e sobre caixa – ano 2012, disponibilizados pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura e Gestão Ambiental.

A permissão de uso de máquinas agrícolas para a Associação visa atender uma maior demanda de produtores rurais do Município, trazendo grandes benefícios para os mesmos, um exemplo é a maior agilidade de atendimento dos beneficiários.

"O apoio ao homem do campo, para que tenha melhores condições de produzir, para sustentar a sua família, é uma prioridade em nosso mandato e destinamos mais esse recurso para atender a Associação do Distrito, uma região de muita produtividade", destacou o Prefeito Municipal.

A assinatura e entrega contou com a presença do Vereador Thiago Gomes, representante do Distrito de Luz Marina, o Vice-Prefeito Jacir, o Prefeito Municipal José Aroldo, o Vereador Malcon Cechin e a Secretária de Agricultura e Gestão Ambiental Jéssica Moro.