Prefeitura finaliza recapeamento asfáltico em trechos da Estrada Mestre entre a Sede e Marco Três.

Publicado em: 17/02/2023 15:43 | Fonte/Agência: Gabinete do Prefeito

O projeto de recapeamento asfáltico em trechos da rodovia PR 586 pavimentados com pedras poliédricas, contratado através do Processo Licitatório nº 163/2022, foi finalizado. Nas próximas semanas será concluída pela empresa responsável a execução da sinalização viária prevista no processo licitatório.

O investimento financeiro do projeto é de R$ 2.857.161,77 (dois milhões oitocentos e cinquenta e sete mil cento e sessenta e um reais e setenta e sete centavos) executado com recursos próprios do Município de São Pedro do Iguaçu.

A conclusão desse projeto faz com que a interligação da Sede do Município até a localidade de Marco Três e o Distrito de São Francisco esteja agora totalmente pavimentada, o que traz desenvolvimento econômico, social e qualidade de vida à população que utiliza o trecho cotidianamente.