Município de São Pedro do Iguaçu retoma aulas presenciais híbridas

Publicado em: 30/04/2021 14:51
Município de São Pedro do Iguaçu retoma aulas presenciais híbridas
O Município de São Pedro do Iguaçu retoma nesta segunda-feira (03), as aulas presencias no sistema híbrido de ensino. O retorno será de forma gradativa e com base nas medidas de prevenção da Covid-19, estabelecidas no Plano de Contingência.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Sra. Valdinete Santana Gavenda, "para o retorno das aulas foi necessário o planejamento, adequação dos espaços e mudanças de hábitos com o objetivo de  minimizar os prejuízos na aprendizagem dos alunos causados pela pandemia".

O cronograma de retorno das aulas será de acordo com as especificidades de cada instituição de ensino. Para maiores informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes no fone (45) 3255-8004.