Idosos de São Pedro do Iguaçu participam da gravação do programa Plug

Publicado em: 28/11/2017 16:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

Idosos de São Pedro do Iguaçu participam da gravação do programa Plug

Um grupo de idosos representantes da APISPI participou no dia 23 de novembro da gravação do programa “Plug” da RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, em São Pedro do Iguaçu.

O programa “Plug” é transmitido em nível local pela RPC TV aos sábados e sempre traz matérias relacionadas aos municípios paranaenses. Desta vez, desembarcou em São Pedro do Iguaçu, e um dos assuntos do programa será sobre o Parque Estadual Cabeça do Cachorro.

Os idosos que participaram das gravações do programa no Parque Estadual Cabeça do Cachorro puderam vivenciar uma experiência incrível. Além de ampliar os conhecimentos sobre a fauna e flora existentes naquele bioma natural, interagiram com a repórter Michelly Correa.