Campanha Outubro Rosa 2017

Publicado em: 06/11/2017 09:47
Campanha Outubro Rosa 2017

O Município de São Pedro do Iguaçu aderiu à campanha “Outubro Rosa” de conscientização sobre a importância da prevenção e detecção precoce do Câncer de Mama. A campanha que mobiliza as mulheres São Pedrenses foi promovida pelos profissionais da Saúde Municipal.

O evento contou com a presença do Sr. Wilson Riedlinger da UOPECAM, responsável por propagar as ações e trabalhos desenvolvidos pela instituição.

A UOPECCAN possui equipamentos de última geração, que são encontrados em poucos lugares do país.

A UOPECCAN através de seu departamento de Relações Públicas, propicia campanhas de orientação, prevenção e diagnóstico precoce do câncer. Segundo Wilson, a UOPECCAN tem intensa aceitação e participação da população, tem nos dado a certeza da contínua necessidade em relação aos serviços oferecidos, e tem facilitado imensamente o acesso ao tratamento de câncer com precocidade e agilidade.

A Secretaria Municipal de Saúde de São Pedro do Iguaçu, através do Secretário Municipal de Saúde, Sr.  Dácio Spech agradece a presença de todos os colaboradores e participantes pelo grande sucesso que obtivemos neste evento.