Obra de Revitalização e Reforma da Praça Central do Município

Publicado em: 23/06/2017 15:35 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

Obra de Revitalização e Reforma da Praça Central do Município

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu, deu início no dia 13 de junho de 2017, aos serviços preliminares da obra de Revitalização e Reforma da Praça Central do Município.

O valor total da obra é de R$ 278.900,00 (duzentos e setenta e oito mil e novecentos reais). Deste montante, R$ 245.850,00 (duzentos e quarenta e cinco mil, oitocentos e cinquenta reais) são provenientes de recurso federal do Ministério das Cidades, através do Programa Planejamento Urbano, e R$ 33.050,00 (trinta e três mil e cinquenta reais) são de contrapartida do Município.

A conclusão da obra está prevista para novembro deste ano.

Veja as fotos