1º Concurso Regional de Memes Ambientais 2020

Publicado em: 05/08/2020 15:30 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

Em comemoração ao Dia da Árvore (21 de setembro) o Convênio Linha Ecológica: Educação para Sustentabilidade e Desenvolvimento Cultural do Território lança o 1º Concurso Regional de Memes Ambientais - 2020, em formato gráfico, com a ideia de promover a criatividade dos usuários das redes sociais e, assim, divulgar mensagens de conscientização ambiental interativamente, estimulando a reflexão sobre o tema ambiental global e local, e para que deles sejam sensibilizados a realizarem mudanças positivas visando alcançar o desenvolvimento sustentável. Esta é uma ação integrada envolvendo os 55 municípios atendidos pelo respectivo convênio.

Para este concurso, os memes consistirão unicamente em IMAGENS, fazendo alusão a uma das seguintes questões ambientais atuais, globais ou locais: FLORESTAS, MUDANÇAS CLIMÁTICAS E BIODIVERSIDADE.

Poderão participar as pessoas interessadas, a partir de 12 (doze) anos de idade, que residam no território de atuação deste convênio (55 municípios).

O período de participação e envio dos memes será de 20/08/2020 à 04/09/2020 pelos e-mail: [email protected] e [email protected]

Os três memes finalistas receberão a seguinte premiação:

1º lugar: Uma bicicleta (será adquirida pelo convênio VALOR EM TORNO DE R$ 2.500,00);

2º lugar: Uma bicicleta (será adquirida pelo convênio VALOR EM TORNO DE R$ 2.000,00);

3º lugar: Uma bicicleta (será adquirida pelo convênio VALOR EM TORNO DE R$ 1.500,00).

Para maiores dúvidas entre em contato com: Éder ou Mayara na Secretaria de Agricultura e Liomar na Secretaria de Educação. Contato (45) 3255-8000.

Acesse o regulamento