Projeto Rondon inicia as atividades no dia 19 de Janeiro

Publicado em: 09/01/2020 11:16 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

Terão início no próximo dia 19 de janeiro (domingo), as atividades do Projeto Rondon no Município de São Pedro do Iguaçu.

Estudantes e professores universitários da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e Centro Universitário Univel de Cascavel, estarão no município entre os dias 19 a 30 de janeiro e desenvolverão uma série de atividades, oficinas e mini-cursos, voltados a todos os públicos da comunidade.

As atividades prometem agitar o município e contribuir com o desenvolvimento sustentável, o bem-estar social e a qualidade de vida da população são-pedrense.

Acesse o cronograma de atividades aqui.