XIII Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado em: 13/08/2019 16:17 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

CONVITE

O Conselho Municipal da Assistência Social – CMAS, convida para participar da XIII Conferência Municipal de Assistência Social do Município de São Pedro do Iguaçu. Esta Conferência Municipal tem a finalidade de avaliar a política deAssistência Social e a definir diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

A Conferência realizar-se-á no dia 20 de agosto de 2019 (terça-feira), com início às 8:00 com credenciamento e abertura oficial às 9:00 horas, no Centro de Convivência Alcebíades dos Santos, localizado na Rua Fortaleza, s/n, centro.