CMDCA convoca reunião de instrução com os candidatos a membros do Conselho Tutelar

Publicado em: 05/07/2019 10:41 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, de São Pedro do Iguaçu, por meio da Comissão Especial Eleitoral, publicou nesta quinta-feira (04/07) o Edital nº 03/2019 que torna público a convocação dos candidatos inscritos para o Processo de Escolha para membros do Conselho Tutelar, quadriênio 2020/2023, para reunião de instrução prevista no Edital nº 01/2019.

Excepcionalmente, com vistas a possibilitar ampla participação dos candidatos à reunião de instrução, essa será realizada em dois momentos, sendo que a primeira reunião acontecerá no dia 10 de julho de 2019, às 19:30 horas, na Casa da Cultura Janira Borges Correa e a segunda reunião acontecerá no dia 11 de julho de 2019, às 8:30 horas, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.

É obrigatória a presença dos candidatos em uma das reuniões, não sendo necessário a presença nas duas. A ausência em uma das reuniões incidirá na anulação da candidatura ao pleito. Na reunião de instrução será definido a identificação e o número dos candidatos na campanha, bem como prestados esclarecimentos sobre as regras de campanha eleitoral.