Inauguração da Arena Esportiva Multiuso

 

Publicado em: 06/05/2019 11:43 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

Whatsapp

 

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu, realizou na última quinta-feira (02/05/2019), a inauguração da Arena Esportiva Multiuso, instalada na Avenida Júlio Martinez, número 490, no Distrito de Luz Marina. 

A estrutura esportiva, conta com campo sintético, alambrados, arquibancadas e vestiários. O novo espaço tem o objetivo de ampliar as atividades esportivas para o bem estar dos moradores de todas as idades, proporcionando melhor qualidade de vida, incentivando à prática de exercícios físicos e atividades saudáveis, além de servir como espaço de convivência entre as pessoas. 

A inauguração contou com a presença do Secretário de Estado do Esporte e do Turismo, Deputado Estadual Douglas Fabrício, Assessor Técnico do Esporte do Paraná Roberto Costa, Prefeito Municipal Francisco Dantas de Souza Neto, Vice-Prefeito Jacir José Dalbosco, Presidente da Câmara Municipal Fernando Luiz Frisso, Vereadores: Ênio Gonzaga Neves, Francisco Coelho Prates e Renato Bravo.