Audiência Pública referente Contribuição de Melhorias

Publicado em: 02/04/2019 08:47 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

O Município de São Pedro do Iguaçu e a Secretaria de Administração e Planejamento, convoca a comunidade para participar da Audiência Pública que tem como objetivo a explanação sobre a Contribuição de Melhorias na execução da obra de pavimentação asfáltica na Av. Júlio Martinez, trecho entre a Rua São Francisco e Rua Arapongas.

A Audiência Pública será realizada no dia 10 de abril de 2019, às 15h00, no Centro de Múltiplo Uso Américo Miguel Belini, situado na Avenida Júlio Martinez, s/nº, no Distrito de Luz Marina, Município de São Pedro do Iguaçu - PR.