Palestra Show marca homenagem às mulheres em São Pedro do Iguaçu

Publicado em: 19/03/2019 16:47 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no último dia 12 de Março, um evento em homenagem as mulheres, alusivo ao Dia Internacional da Mulher comemorado no dia 08 de Março.

O evento foi marcado pela palestra “Passaporte para a Virada – Despertando o empoderamento feminino”, ministrado pelo Palestrante Sandro Libardoni, que despertou o pensamento positivo, o processo de aprendizado no universo feminino, o poder do amor, da força do trabalho, da fé, entre outros. O palestrante também enalteceu a importância de atitudes positivas para alcançar o sucesso na vida, criando uma atmosfera de alto astral e entusiasmo nas participantes.

Veja as fotos