Solenidade de Compromisso à Bandeira Nacional

Publicado em: 05/10/2018 11:25 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

No dia 04 de outubro de 2018, aconteceu a Solenidade de Compromisso à Bandeira Nacional e entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação, dos jovens nascidos no ano de 2000.

Todo jovem do sexo masculino, no ano que completa dezoito anos, tem que fazer o seu Alistamento Militar para estar em dia com o Ministério da Defesa Nacional, o qual terá o Compromisso com seu País até completar 45 anos de idade.

“A Pátria não é ninguém, somos  todos, ela não é um sistema, nem um monopólio, nem uma seita, é sim a terra, o céu, o povo, a consciência, o lar, o berço, o destino, a lei, a honra de um  povo.”

Veja as fotos