VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Publicado em: 21/09/2018 11:11 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

CONVITE

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, convida para participar da VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de São Pedro do Iguaçu. Esta Conferência Municipal tem a finalidade de mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos – SGD, crianças, adolescentes e a sociedade para a construção de propostas voltadas a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias/ações de enfrentamento às violências e considerando a diversidade.

A Conferência realizar-se-á no dia 28 de setembro de 2018 (sexta-feira), com início às 8:00 com credenciamento e abertura oficial às 9:00 horas, no Centro de Convivência Alcebíades dos Santos, localizado na Rua Fortaleza, s/n, centro, e contará com a presença da conselheira do CEDCA/PR, Sra. Ires DamianScuzziato, que fará a palestra magna da Conferência.