Seminário Municipal Saúde Integrativa na Escola

Publicado em: 20/09/2018 09:39 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

No dia 17 de setembro de 2018 aconteceu no Centro Cultural Professora Janira Borges Correia o SEMINÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE INTEGRATIVA NAS ESCOLAS.

A saúde integrativa tem por objetivo desenvolver práticas que promovam a saúde dos profissionais da educação e da comunidade escolar, munindo-os com ferramentas que os auxiliem na melhoria da qualidade de vida e conseqüentemente no seu ambiente de trabalho.

Esse projeto é uma iniciativa do Programa de Educação Ambiental da Itaipu Binacional em parceria com o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

O Seminário contou com a presença de várias autoridades do nosso Município e com a grande massa de educadores e profissionais das escolas e CMEI.

Foi conduzido pelo Senhor ROBERTO ALMEIDA médico e professor da UNILA e a Senhora CRISTINA ARAKAKI Bacharel em Direito e consultora de Práticas Restaurativas.

Veja as fotos