2ª Romaria à Capela Santa Rita de Cássia

Publicado em: 23/05/2018 09:37 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

Santa Rita de Cássia é conhecida por ser a Santa das causas impossíveis e dos desesperados e os fiéis que precisam de uma benção urgente e que parece ser impossível recorrem aos poderes dessa Santa intercessora. Ela intercede junto a Deus pelos seus fiéis que estão em agonia, o pedido de socorro através da oração Santa Rita de Cássia e da novena a Santa Rita de Cássia tem poder se rezada com muita fé.

A devoção da família Leonardi a Santa Rita de Cássia já existe a muitas gerações. O senhor Alcindo Leonardi, pai do Dr. Gelson, tinha um sonho: construir uma capela em honra à Santa Rita de Cássia, mas faleceu antes mesmo de realizar seu projeto. O Dr. Gelson cumpriu a promessa do pai ao erguer em sua fazenda a referida capela, a mesma abriga uma imagem muito antiga da Santa, uma verdadeira relíquia da família Leonardi. Família esta que se sente muito honrada em receber todos os devotos de Santa Rita de Cássia para a celebração da Santa Missa e visita a capela!

A primeira missa realizada na capela de Santa Rita de Cássia foi realizada no dia 19 de maio de 2017, e recebeu muitos devotos de toda a região. Por isso seguimos realizando a 2ª Romaria à capela Santa Rita de Cássia, um local que foi construído em nossa cidade e abençoado para que os fiéis e devotos possam visitar e fazer suas orações e preces.

Veja as fotos