Eleita rainha da Terceira Idade 2017

Publicado em: 24/10/2017 09:54 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

Eleita rainha da Terceira Idade 2017

Aconteceu no último dia 15 de outubro, o tradicional Baile de Escolha da Rainha da Terceira Idade 2017. Charme, elegância, simpatia, desenvoltura e intensidade da torcida, foram os critérios utilizados pelos jurados para escolher a Rainha da Terceira Idade 2017. O público presente respondeu com muitos aplausos para as elegantes, simpáticas e belas senhoras que desfilaram pelo salão do Centro de Convivência Alcebíades dos Santos.

O título de Rainha ficou com a Sra. Rosa Batista da Silva, a Primeira Princesa foi Carmem Gabiatti e a Segunda Princesa foi Teolinda DallAgnol.

O evento foi uma parceria da Secretaria de Assistência Social com a APISPI e que visa promover o encontro social dos idosos do município, valorizando a convivência comunitária e prevenindo situações de isolamento social. Ao mesmo tempo que promoveu o intercâmbio e socialização com outros grupos da Terceira Idade da região, com a participação de idosos dos municípios de Ouro Verde do Oeste, Bragantina - Distrito de Assis Chateaubriand, São José das Palmeiras, Tupãssi e Toledo.

O resultado final do evento foi um sucesso. As candidatas estavam radiantes e encantaram os presentes.