Seletiva Municipal para o 12º FERMOP

Publicado em: 27/07/2017 14:40 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

Seletiva Municipal para o 12º FERMOP

A Seletiva Municipal para o 12º FERMOP em São Pedro do Iguaçu foi um sucesso. O evento foi realizado no Centro Cultural Professora Janira Correia (Casa da Cultura) no dia 21 de julho com início às 19h30. Contou com o acompanhamento musical da Banda Toka Musical de Toledo, e com o apoio dos jurados Djhonatan Ledur, Kaira Sikora e Cleverson Goettems.

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, agradece o apoio e a participação de toda a equipe de organização, autoridades e a população são pedrense que marcou presença neste evento cultural. Parabenizam os 21 candidatos inscritos nas categorias popular, sertaneja, gospel e kids, em especial os selecionados pelo juri: Érika da Mata, João Galvão e Alexandre, Marcelino Teixeira e Anny Carolina, que estarão representando o Município no dia 12 de agosto na cidade de Itaipulândia na primeira etapa do 12º FERMOP (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná).

Estão todos convidados para a primeira etapa do FERMOP em Itaipulândia no dia 12 de agosto. Haverá ônibus para levar a torcida. Reserve seu lugar pelos telefones: (45) 32551836 ou (45) 98412-5661.