Alteração para emissão de guias e postagem de Licenciamento 2017.

Publicado em: 26/07/2017 08:40 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

Atenção proprietários, a partir do Calendário Anual de Veículos de 2017, procure nos Correios o Aviso de Vencimento de Licenciamento Anual de Veículos para efetuarem o pagamento, de acordo com o final da placa do seu veículo.

Após o pagamento, os documentos estarão a disposição nos Correios das cidades que não é feita a distribuição, pelo período de 20 (vinte) dias corridos. Após esse período de guarda dos Correios, os documentos serão destruídos e não haverá restituição ao Detran/PR.

Desta forma, os proprietários que não retirarem seu documento dentro do prazo estipulado, terão que pagar pela segunda via do mesmo.