Homenagem ao Dia da Mulher

Publicado em: 10/03/2016 09:15 | Fonte/Agência: Secretaria de Assistência Social | Autor: Gabinete da Secretaria

A Prefeitura de São Pedro do Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu  nesta terça-feira (08), uma tarde de recreação para homenagear as  mulheres no Dia Internacional da Mulher. O evento foi coordenado pela Secretária de Assistência Social  Alessandra Trindade Dias Cezar.

As mulheres são-pedrenses foram homenageadas com apresentação cultural de Violino da Casa da Cultura de Toledo, peça teatral denominada “A Mulher rica e a Mulher pobre”, gincana recreativa e sorteio de brindes. A programação ocorreu em ambiente de confraternização e lazer e rendeu muita descontração.  O sucesso do evento deu-se pelo empenho e dedicação da equipe de servidores públicos municipais envolvida nos trabalhos, sendo confirmado pela grande participação de mulheres do Município.