Primeira Expo´Arte em São Pedro do Iguaçu.

Publicado em: 21/09/2022 15:13 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes

Na noite da última segunda-feira, dia 19 de setembro, aconteceu na Biblioteca Cidadã Antônio Marques, a I Expo´Arte de São Pedro do Iguaçu.

A exposição teve como objetivo, apresentar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos aos pais que se fizeram presentes no evento e também a toda comunidade. Na oficina de Pintura que é ofertada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e ministrada pelo professor Rafael Saragoça Ortolan, os alunos aprendem com a técnica no papel Paraná e tinta semi-brilho branco, praticando a pigmentar as cores e várias técnicas de pintura.

A equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes agradece a todos de forma especial o professor da Oficina e todos os presentes que disponibilizaram do seu tempo para prestigiar a I Expo´Arte e dar ênfase na importância de gerar cultura para a comunidade são-pedrense.