A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes promove o I Festival de Inverno.

Publicado em: 05/08/2022 08:48 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes convida todos os munícipes para prestigiar o I Festival de Inverno, que acontecerá no dia 15 de agosto (segunda-feira) às 19h30 na Casa da Cultura.

O Festival visa apresentar os talentos das nossas oficinas de Canto Coral, Viola Caipira, Circo e Pintura, proporcionando cultura para São Pedro do Iguaçu. E desta forma incentivando os munícipes a fazer cultura, gerando conhecimento, formação pessoal, moral e intelectual.

Todas as oficinas ofertadas tem por objetivo desenvolver e oferecer a educação cultural gratuita de qualidade à crianças, jovens, adultos e idosos com ênfase também no atendimento a rede municipal de ensino.

E ainda teremos uma apresentação do CTG Charrua de Foz do Iguaçu, em parceria com o Projeto Correnteza Cultural apoiado pela Itaipu Binacional e Rede Regional de Cultura.