Prefeito de São Pedro do Iguaçu concede revisão geral anual aos servidores públicos

Publicado em: 03/03/2022 13:33 | Fonte/Agência: Gabinete do Prefeito

O Prefeito Municipal de São Pedro do Iguaçu-PR sancionou nesta segunda-feira (28), as leis que concedem revisão geral anual nos vencimentos dos servidores do quadro geral, magistério e câmara municipal, na remuneração dos membros do conselho tutelar e subsídios do prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores.

O percentual de revisão concedido foi de 10,16% referente a recomposição de perdas inflacionárias do período entre janeiro a dezembro de 2021. Em relação aos servidores do quadro do magistério, o percentual de revisão concedido foi de 63,06833%, acumulados entre os anos de 2015 a 2021. Os valores concedidos serão retroativos ao mês de janeiro de 2022.

Além da concessão da revisão geral anual, foram sancionadas as leis que alteram os valores do auxílio-alimentação dos servidores públicos municipais de R$ 120,00 para R$ 350,00, que serão pagos referente ao mês de fevereiro de 2022.

O Prefeito ressalta a importância da valorização dos servidores públicos municipais. “Através deles que conseguimos manter a funcionalidade dos trabalhos exercidos pelo poder público. Por este motivo a administração vem buscando formas para estar caminhando ao lado de seus servidores”.