Audiências Públicas referente alteração do Plano Diretor e aplicação de recursos financeiros.

Publicado em: 27/04/2017 14:27 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

EDITAL DE CHAMAMENTO

O Município de São Pedro do Iguaçu, Estado do Paraná, TORNA PÚBLICO, a realização de AUDIÊNCIAS PÚBLICAS a serem realizadas nas seguintes datas e local, visando oportunizar a participação popular no que diz respeito:

I - Alterações no Plano Diretor do Município de São Pedro do Iguaçu;

A primeira Audiência Pública será realizada no dia 04 de maio de 2017 (quinta-feira), às 18h30min, na Câmara de Vereadores de São Pedro do Iguaçu;

A segunda Audiência Pública será realizada no dia 11 de maio de 2017 (quinta-feira), às 18h30min, na Câmara de Vereadores de São Pedro do Iguaçu.

II - A aplicação de recursos financeiros, que totalizam R$ 1.000.000,00 (um milhão) de reais, obtidos junto ao Paraná Urbano - Programa de Apoio ao Desenvolvimento Urbano;

A Audiência Pública será realizada no dia 11 de maio de 2017 (quinta-feira), às 19h30min, na Câmara de Vereadores de São Pedro do Iguaçu.

III - A Apresentação do Plano de Metas e Ações das Secretarias Municipais, explanando quais são os objetivos e metas da Administração Municipal.

A Audiência Pública será realizada no dia 11 de maio de 2017 (quinta-feira), às 20h00min, na Câmara de Vereadores de São Pedro do Iguaçu.

GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO IGUAÇU, Estado Paraná, em 26 de abril de 2017.

FRANCISCO DANTAS DE SOUZA NETO