São Pedro do Iguaçu comemora 31 anos de emancipação

Publicado em: 14/07/2021 15:06 | Fonte/Agência: Secretaria de Educação, Cultura e Esportes | Autor: Secretaria de Educação, Cultura e Esportes

No dia 16 de julho, o Município de São Pedro do Iguaçu comemora 31 anos de emancipação política. Criado pela Lei Estadual  nº 9336 de 16 de julho de 1990, esta data representa o marco de um novo tempo  de  autonomia do Poder  Legislativo e Executivo.

É com muito orgulho que homenageamos os pioneiros, que com muita garra e determinação desbravaram o nosso Município. Desejamos a cada munícipe que as conquistas sejam sempre crescentes, demonstrando que juntos construímos um futuro cada vez melhor.

O prefeito José Aroldo Malvestio “parabeniza a todos os munícipes de nossa querida cidade, por mais um aniversário, que todos nós são-pedrenses nunca esqueçamos da cidade que amamos" e convida  a todos para assistirem a Live Solidária com Marcelo Viola no dia 16 de julho às 20h00 que será transmitida no facebook.com/veconoticias.

Realização: Rádio Alvorada FM.
Patrocínio: SICOOB, KSNET, VECO NOTÍCIAS.
Apoio Prefeitura Municipal São Pedro do Iguaçu.