Secretaria de Obras e Urbanismo iniciará 1ª etapa da recolha de podas e entulhos

Publicado em: 06/04/2021 15:55 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo | Autor: Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo informa que a partir do dia 12 de abril dará início a 1ª Etapa de Recolha de Podas e Entulhos.

A recolha será realizada conforme cronograma abaixo:
- Sede: 12 à 23 de abril;
- Vila Rural: 26 de abril;
- São Judas Tadeu: 27 e 28 de abril;
- Marco Três: 29 e 30 de abril;
- São Francisco: 29 e 30 de abril;
- Luz Marina: 03 à 07 de maio.

Nesta recolha poderão ser colocados na frente das residências, todo e qualquer material que seja considerado inservível, tais como: móveis velhos, colchão, podas, madeira de corte de árvore, entre outros.

A Prefeitura Municipal ressalta que após essa data será gerada multa para depósito irregular de materiais nos termos da Lei Federal 9605/98 e Lei Municipal nº 517/2008.

Contamos com a colaboração de toda a população para que o cronograma de recolha funcione e assim não prejudique o bom andamento do serviço.

Agradecemos o apoio de todos!