Aviso de Audiência Pública no dia 05 de novembro de 2019 às 18h00min

Publicado em: 31/10/2019 10:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICO
Nº 14/2019

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO IGUAÇU,Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais TORNA PÚBLICO que, no dia 05 DE NOVEMBRO DE 2019, às 18H00MIN, no CENTRO DE CULTURA Prof.ª JANIRA BORGES CORREIA – CASA DA CULTURA, RUA CUIABÁ – CENTRO, será realizada a 3ª AUDIÊNCIA PÚBLICA para deliberar sobre a revisão do Plano Diretor Municipal 3ª fase que irá apresentar as DIRETRIZES E PROPOSTAS PARA UMA CIDADE SUSTENTÁVEL, apresentando um plano de ação e investimentos para o Município nos próximos dez anos, ficando convidada toda a população e interessados em geral.

GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO IGUAÇU, Estado do Paraná, em 30 de Outubro de 2019.

FRANCISCO DANTAS DE SOUZA NETO
PREFEITO MUNICIPAL